9 coisas que você precisa saber antes de morrer

candy | Tumblr
Imagem fofa né? Encontre várias coisas lindas procurando por candy store no we heart it!
Bom dia/noite/tarde para você! Hoje trouxe  9 coisas que você precisa saber antes de morrer! Muito engraçado!
1-Truques do google: procure por '' tilt '' e veja-o se entortar! Procure por Do a Barrel roll que ele dá uma volta de 360 graus! Íncrivel! No original mesmo!
2- Sem os corantes, a Coca Cola é verde!
3-A Nintendo possuí uma compania de taxi!
4-TYPEWRITER é mais longa palavra que você consegue escrever usando apenas as letras de uma linha do teclado (Só vale em inglês), LOL!
5-Se uma estátua de uma pessoa em um parque em um cavalo tiver com ambas os patas dianteiras no ar, a pessoa morreu em batalha.
6- Você enxerga melhor quando está assustado.
7- O recorde de vôo de uma galinha é de 13 segundos
8-Se arrancarmos a cabeça de uma barata , ela só morrerá 2 dias depois de fome e sede    
9- Einstein nunca foi um bom aluno, e nem sequer falava direito aos 9 anos. Seus pais achavam que ele era retardado.
Três curiosidades foram tiradas da internet =)

21 comentários:

Lauren Milaré disse...

Amei... não sabia nada disso, muito legal! (Muitooo interessante, Einstein NUNCA FOI BOM ALUNO OMG! D:) gostei dessa imagem, é linda!
Adorei sua visitinha lá no meu blog (muito obrigada pelos elogios)
Estou te seguindo já, viu? (hehehe') adorei conhecer aqui!
Poderia retribuir, por favor? ficarei muito feliz!!!
beijos... te espero, hein?

➥ pareinosquinze.blogspot.com

Cristiana Larissa disse...

Que bom que eu soube disso tudo á tempo :P

Brenda Dantas disse...

o de Einstein eu já sabia agora adorei saber o da barata kkk e o da coca-cola nunca imaginei que fosse verde e.e
gavecrazy.blogspot.com

Vicky ∞ disse...

Nossaaaaaaa, eu nem sei qual falar aqui, são todas tão interessantes >3< Pelo menos sei antes de morrer -aiquehorror-

Ah, como funcionaria a parceria?

Beijos ~
garotas-cupcakes

Viih # disse...

O da barata e do Einsten eu já conhecia, o do Google também, mas o resto kkk
Pequena Garota

Gabriela disse...

Só sabia a dois e a nove.
O ser humano podia ser como uma barata. Se bem que deve ser bastante desagradável viver sem cabeça. ._.

Uau, muito obrigado pelos elogios no meu bloguinho. Talvez possamos fazer assim: eu te divulgo e você me divulga, para não ficar injusto! Muito obrigada, mesmo!

É só falar se você concorda e eu vou colocar o link do seu blog no meu!

Beijos, www.24balloons.blogspot.com

Cah Santiiago disse...

Caraca, não conhecia nenhuma tenso rsrsr'
Amora c poderia divulgar o blog?
http://traficante-de-nutella.blogspot.com
P blog agradece desde ja.

Tatiana disse...

Ah não conhecia nenhuma :O kkkk' VERDE CARA? Então, afiliação? como funcionaria?

Vicky ∞ disse...

Bom, eu não tenho espaço para te colocar como parceira, mas se a gente for fazer algum concurso ou algo assim, podemos fazer juntas.

Tatiana disse...

Ah tudo ok;

Brenda Dantas disse...

OMGGGGG que sortuda, já foi no show da Demi, omg omg. Meu sonho ir *-* sério, amo, adoro, sou apaixonada pela diva, pena que moro longe das capitais ¬¬
estou seguindo porque tu é lovatic u.u k
gavecrazy.blogspot.com

✖ - Váah Chan disse...

Todos interresantes (:

Rita Miranda disse...

Que engraçado! Não conhecia nenhuma e foi bom ficar a saber as curiosidades.
Seguindo o blog,
Rita
Blog Pugs Generation

Jackie Zanini disse...

Eu PRECISO contar essa do Einstein, pros meus pais... Poxa, eles vivem me cobrando, ninguém merece!

Adorei o post, agora tô meia assim de beber coca cola... huahauhauhauahauh

Taís Kirsch disse...

Curiosidades SUPER INTERESSANTES! Já imaginou beber coca-cola verde? Seria estranho... ASHUHASHUAS"
Beijos ♥

Gaby Lima disse...

Meu Deus,coca-cola verde ? Nitendo companhia de taxi ? que pobres kkk SQN. Mas agora eu entendo porque as baratas sobreviveram a extinção dos dinossauros kkk Que loucura.
Um beijo
http//bombasticmusics.blogspot.com

Carol Waschburger disse...

O.O Que legal! Sabia apenas a do Einstein e a do Google... Já as outras... Enfim, adorei o post. u.u

2Bjs.
controversias-blog.blogspot.com

Babi ~Princesas de All Star~ disse...

Só sabia a primeira, até publiquei no meu blog U.U
As outras eu fiquei tipo assim: *O*
UEHEUEHUEHU *-*
Beeeijos
princesas-de-all-star-official.blogspot.com

Ana Caroline Lima disse...

Do Einstein e do google eu já sabia, rs. Que legal, Coca-Cola verde? awwn
http://mundodaninhalima.blogspot.com.br/

Cátia disse...

amei as curiosidades! As melhores vão do número 1 ao 4. As outras já sabia

Kαrolα † disse...

Acabei de descobrir que posso ser uma gênia, SUHSUSHAUSAH'

Prazer, Karola...

Postar um comentário