Links for fun

Alívio Imediato
Tá sem nada para fazer? Já cansou de ficar comendo pipoca assistindo filme só engordando (huahauhua)? Vem para o pc conferir alguns links super divertidos dessa semana =)

Calma, é confiável, aliás, do próprio google ^^!  Jogue o famoso joguinho ''bate e rebate'' com o uro Bob ou com seus amigos online!

Esse me surpreendeu. Vou deixar um trechinho para você: Sim, Marlyn Monroe é uma dessas!

Você não sabe, mas eles estão lá! Em metade dos filmes da disney, sem que você perceba, aparecem outros personagens!

O meu link favorito entre todos! Simsimi é um bichinho amarelo muito fofo em que conversa com você! Na verdade, é um aplicativo de celular (pago =,() em que achei na internet. É muito divertido.  Para jogar basta clicar no titulo ali em cima =)

6 comentários:

Lulita M disse...

Eu so conhecia o SimSimi daí , haha ♥

Lovers Of Html || loversofhtml.blogspot.com

Aline Perobelo disse...

Que lega o joguinho!
Beijinhos Linda!

Está rolando um sorteio Mundial lá no blog.
(Um Kit de Pincéis Replica Sigma e 1 Paleta de Sombras 88 cores 3D)
Quero ver você e suas leitoras participando heim!

Blog:
http://alineperobello.blogspot.com.br

Saariinha disse...

Ah , que fofo esse bichinho que conversa. Uma pena que seja pago. D;
bezzo, sarah
http://agd-doce.blogspot.com.br/

Lauren Milaré disse...

Amei... não conhecia nenhum desses jogos, muito legal! (Muitooo fofo esse SimiSimi, OMG! :D)
Adorei sua visitinha lá no meu blog (muito obrigada pelos elogios)
Estou te seguindo já, viu? (hehehe') adorei conhecer aqui!
Poderia retribuir, por favor? ficarei muito feliz!!!
beijos... te espero, hein?

➥ pareinosquinze.blogspot.com

Melissa Mascarenhas disse...

Oi,td bom? adorei seu blog^^ mt bonito.
Gostaria de convidar vc para vim visitar,seguir e comentar la no meu blog,(é sobre meu mangá k estou criando *-*)
Vou adorar receber umas mensagem e sua visita lá
bjosss
http://gliter-lovely.blogspot.com.br/

Cátia disse...

Adorei os links! Tenho que guardar o do jogo do Google. Há também um, cujo nome não me lembro, que é super porreiro e é para telemóveis do género iPhone.
A marlyn é adorada?!
Com licença, vou ter uma conversa extremamente culta com Simsimi

Adoro o blog! Conheci hoje mas apaixonei-me pelo conteúdo. O layout também é lindo, mas é o conteúdo que interessa...

Postar um comentário