Só uns 20 anos depois..

Alívio Imediato | via Tumblr
Mala de M&M's...Me gusta!
Sabe aquela foto sua superultramegacutefofissíma que você tirou no colo da sua mãe quando era bebê, ou com seu irmão, quando foi para a disney? Imagine se você tirasse essa foto novamente agora. Ui que mico. E foi nessa situação que o fotógrafo Ze Frank colocou algumas pessoas. No exato mesmo lugar, apenás muitos anos depois. Confira em que foram se meter!
      É boa no Sketch Toy? Participe do concurso do Diário da Carol!

YoungMeNowMe2 YoungMeNowMe6
Antes: Own hoje: éh, deixa pra lá

Nanando no colo da mamãe, tomando cerveja do papai

YoungMeNowMe11

YoungMeNowMe4
YoungMeNowMe7

YoungMeNowMe8

YoungMeNowMe9




5 comentários:

Carol Sweet disse...

HAHAHAHA! Amei

Gaby SB12 ✤ disse...

Que postagem mais divertida! POSKAPSOKAPSOKASPOAKS
Amei! Super legal, nunca vi antes! c; Seu blog também é super legal, estou seguindo também *u* Obrigada pela visitinha, e pela bela postagem! *u* Beijos! :*

Juu-Chan ;3 disse...

AOSASKOAOSK', que legal -q Nossa, se eu fosse voltar no tempo.. Meldeus, tenho até medo :33 Adorei, ♥

À propósito, obrigada por seguir meu blog, sua diva, estou retribuindo *OO*,

Beijos,

Juu-Chan do Nescau com Nutella.

Anônimo disse...

Gostei muito do seu blog e ri bastante
Beijos

Carolina Duarte disse...

kkkk, gostei d+ , seu blog é lindo, seguindo de volta.
http://mundodeliina.blogspot.com.br/

Postar um comentário