The Sims 3 (expansões)

ZARA
Olá M and M's! Agora é oficial: FÉRIAS! Hoje vim mostrar os pacotes de expansão do The Sims 3 que eu tenho, e descubra qual o melhor para comprar/baixar na internet! Assim, eu tenho todas expansões (menos vida universitária e showtime) , e te mostrarei todas! Fica ainda mais divo porque a Katy é a garota propaganda!
 Pets:
A expansão Pets do The Sims 3 foi um fracasso. Acho bem melhor a do ts2, pois podemos treinar nossos cachorros e gatos, e eles conseguem até emprego, huahauhauhua! Então, no pets do ts3 podemos ter nossos cavalos e participar de competições (que nunca acontecem) e os animais não fazem nada. Única coisa boa: as vezes aparecem unicornios, e você pode adotar um! Nota: 7,0
 Volta ao mundo:
No Volta ao Mundo, podemos ir á França (muito chato, só aprendemos a habilidade de fotografar e compramos máquinas fotográficas), ao Egito (íncrivel! Exploramos piramides e suas armadilhas, encontramos com múmias e levamos suas maldições! Meu favorito!) e China (Muito legal também, pois aprendemos kung-fu!) Nota: 7,5
 Gerações:
 No começo eu achei mais ou menos, até descobrir tudo de bom que podemos fazer. Já tive uma Sim que fez uma festa de solteira, aí suas amigas contrataram strippers, huahuahua! Homens que ficam dançando sem a blusa, kkk, muito engraçado! Também temos os bailes de formatura para nossas aborrecentes, que agora podem fazer pegadinhas como enrolar papel higiênico nas casas. E a coisa mais legal de todas, é que quando você adota/tem um filho, ele vem com um boneco imaginário. Se você for muito amigo dele, e tiver uma certa poção, ele pode virar real! É muito legal! Além disso, podemos fazer poções! Nota: 9,0


Sobrenatural:
É um dos mais íncriveis! Podemos ser lobisomens, fantasmas, fadas, vampiros, bruxos ou zumbis (e se você também tiver o showtime, gênio) . Os lobisomens se transformam toda noite e agem igual á cachorros. Os fantasmas não fazem nada. Fadas carismáticas podem renascer o interior das pessoas, renascer flores, e fazer muitas mágicas, se encaixam perfeitamente na prefeitura. Vampiros não podem sair na luz do dia (sério, você morre!) e se alimentam de suco de sangue ou de pessoas mesmo (calma, elas não morrem!). Bruxos são pessoas normais, só que com aprendizado mais rapido com mágia. E os zumbis são seres completamente burros que ficam berrando. Nota: 8,9

Katy Perry:
Oi? Como assim eu não teria o da katy? Na verdade, só ganhamos objetos, roupas, cabelos e acessórios de todas roupas que a diva já usou, com o tema doces. Nota: 6,0
Ambições:
Com certeza, meu segundo favorito. Podemos ser o que quisermos: Bombeiros (eu já morri umas mil vezes nessa profissão. Devemos arrombar as portas e socorrer o pessoal) Estilista (um dos meus favoritos: trabalhamos num salõa de beleza, e transformamos o visu das pessoas, pena que o meu buga) Arquiteta (eu sinceramente não gosto muito de decorar lugares, opovomeodeia!) Investigador (Investigamos coisas. Simples assim, hauahuahua!) Tatuador (também trabalha no salão de beleza) Inventor (Com isso, já contrui máquinas do tempo e robôs!) Exterminador de fantasmas (invadimos casas para exterminar essas pragas). Amo! Nota: 9,5

Estações:
Gosto muito! Tipo, porque neva no inverno, as folhas caem no outono, tudo floresce na primavera e no verão o povo vai á praia. Mas não é só isso! No inverno, podemos fazer iglus, bonecos de neve e ''anjos'' na neve. No outono, podemos ir de casa em casa pedindo doces, fantasiados (no helloween), e toda estação tem um festival (e no da primavera, tem a barraca do beijo, sério!) muito divertidos. E o mais louco de todos: podemos ser abduzidos e encontramos diariamente aliens. Nota: 9,9
Caindo na Noite:
O meu favorito entre todos. Porque: podemos morar em apartamentos, ter uma banda e ser famosos! É muito divertido explorar a cidade, encontrar celebridades nas suas MANSÕES, e ter um nivel de ''famosidade''. Com um grande nivel, somos vips em todos os bares! Podemos ser famosos sendo atores, cantores, músicos ou simples celebridades, até temos papparazis, e entrevistas toda hora.

Espero que tenham gostado. Obs: hoje, as autoras dos melhores comentários terão seus blogs divulgados no próximo post! Beijos!

7 comentários:

Carol Waschburger disse...

Parece ser legal jogar The Sims. UAHSUAHS'
Minha amiga gosta, mas acredita que eu nunca joguei? >.<

controversias-blog.blogspot.com

Giovanna Santos disse...

Acredita que eu tenho The Sims em casa mas a preguiça é tão grande de instalar?

Beijos, Gii
Nevando em Nova York

Sarah u-u disse...

Ah me interessei pelo caindo na noite. Uma pena que quase sempre os downloads não funcionam ou vem com vírus. bezzo, sarah
http://agd-doce.blogspot.com.br/

Bárbara Ximenes disse...

Eu tenho algumas expansões piratas G.G
Passando para avisar que acabaram as vagas de afiliação, desculpe... quem sabe na próxima :C
space-sweet-girl.blogspot.com.br

Laura Barbosa disse...

Lindo Blog !
Será que poderia me Ajudar ?!! Bom meu blog esta com a Meta Para esse Mes de 250 Seguidores,e precisamos da sua ajuda para conquistar essa meta,se não pedir muito... se Pudesse Seguir o Blog Ficariamos Muito Contentes :) depois é só comentar avisando que ja esta seguindo que sigo o seu o mais rapido possivel !
Conto Com Sua Ajuda ! Beijoos Até Logo :)
garootassabem.blogspot.com

Laura Barbosa disse...

Seguindo !
beijos
garootassabem.blogspot.com

Isa e Júlia disse...

Ah quem não ama The Sims e gatos *---*
Melhor jogo, beijos!
http://edoseuestilo.blogspot.com.br/

Postar um comentário