They are Real!

01
Taylor Swift como Rapunzel! Ai que diva!
Olá pequenas crianças sonhadoras! Alguem lembra daquele momento triste em que alguem te falou que as princesas não existem, e todas histórias que você ouviu são mentiras? Pois agora você pode mostra-la que é real sim! A fotógrafa Annie Leibovitz transformou tudo em real, com ajuda de alguns divos/divas que você também ama! (Crédito Just Lia)
14
Russel Brand como Capitão Gancho
02
Scarlett Johason como Cinderela
03
Jeff Bridges como fera e Penelope Cruz como Bela
04
Rachel Weisz como Branca de Neve

05
Alec Baldwin como espelho mágico e Olivia Wilde como Rainha Má

06
Julianne Moore como Ariel

08
David Beckham como príncipe Philip! Perfeito!

09
Zac Efron como Philip (2) e Vanessa Hudgnes como Aurora

10
Jeniffer Lopez como Jasmine e Marc Anthony como Aladin

12
Gisele Budchen como Wandy e Mikhayl como Peter Pan

15
 Beyonce como Alice!

16
Jessica Biel como Phocahontas!

15 comentários:

Carolina Duarte disse...

Eu achei super linda, as imagens, só achei que umas não cobinaram. Mas gosto de ver personagens, de formas diferentes.

http://mundodeliina.blogspot.com.br/

Saariinha disse...

Adorei as imagens, os efeitos usados sobre elas para criar e dar vida aos personagens são impressionantes. Bezzo, sarah
http://agd-doce.blogspot.com.br/

Marina disse...

adorei as imagens, ficaram muito massa!!

nunca acreditei que as princesas existiam, sempre fui muito realista. acho que mesmo com a decepção teria sido legal acreditar nessas coisas ^^

Carol Waschburger disse...

Adorei as imagens! Já tinha visto uma vez, no Jackie Dream! >.<

controversias-blog.blogspot.com

Jessiiiih =) disse...

Olaa, hoje nao tenho aula(ufa rs) ai resolvi da uma olhada no seu blog, amei aqui =), passa la no meu? bjoos

Cátia disse...

Adorei o projeto.
Ai meu deus, adorei ver o Russel como o capitão. Achei o Jeff Bridges um pouquinho velho como fera/monstro (em Portugal o filme chama-se A bela e o monstro). Achei perfeitos a Rainha Má e o Espelho mas a Ariel... Não é assim que imagino o cabelo nem a cara (devia ser mais suave).
ok, quem é aquele velho que faz de Peter Pan? O.o
A Beyonce simplesmente não se encaixa.
querosabertudo-k.blogspot.com

Melissa Mascarenhas disse...

Oiiiie,td bem ??
Obrigada por comentar e seguir meu blog,vou seguir vc agora tb tá? :D
hahahahah,fico feliz por vc gostar do meu mangá.
Bom,é que é um pouco complicado fazermos um blog juntas,pq tenho pouco tempo pra fazer desenhos rsrsrs.
Mas que tal fazermos uma parceria? o que acha?
Vc pode fazer um buttom com tamanho 88X31 e vice e versa,aí colocamos em nossos blogs e a parceria esta pronta! xD
que tal?
Ahhhhh,me ajuda sim a divulgar,pf *-*

obrigada♥♥
Continue me visitando sempre viu?!;)

bjooooos

gliter-lovely.blogspot.com.br

Mariana A.O disse...

Amei o post hehe' Obrigada pela visita, aceita afiliaçao? Ja estou seguindo *--*

framboesasdepijama.blogspot.com
Bjs

Giovanna Santos disse...

Amei as atrizes interpretando as princesas *o*
Amei, principalmente a Alice e a Aurora :3
Amei seu blog, muito divo :3
Seguindo, retribui?

Beijos, Gii
Nevando em Nova York

Carol Waschburger disse...

Oi! Você tinha pedido parceria no Controvérsias, né? É que, bem, eu só aceito afiliação... Pode ser?

controversias-blog.blogspot.com

Lary disse...

Nossa amei as imagens,são lindas demais ^^
Seu blog é divo ♥
beijos :*
Emfrente-aoespelho.blogspot.com

Eduarda Konig disse...

Cara seu blog é muito perfeito!

butterflyglossy.blogspot.com.br

Melissa Mascarenhas disse...

Olá,boa noite^^
td bom?
Adorei o post,muito legal xD
vim aqui convidar você para ver meu novo post,já saiu o volume 12 do meu mangá :)
http://gliter-lovely.blogspot.com.br/

bjos,nos vemos lá! o/

Ally disse...

Me desculpe a demora para retribuir o comentário, fiquei um tempo afastada mas agora o blog voltou com tudo! Adorei o post, bem criativo ! Beijoos :)
~~ candyteen-official.blogspot.com

Mille ❤ disse...

OMG! Que imagens mais lindas, amei a idéia dessa artista que colocou o rosto dos famosos em contos de fadas! Achei que a Taylor, o Zac e a Vanessa ficaram os mais lindos *0*
Ótimo post!
Beijos <3
http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

Postar um comentário